Assistente de Relacionamento - Suporte Básico Nível I
NOVA NET INTERNET SOLUTION LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Belford Roxo - RJ
1 posição
R$ 1.770
Integral
Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo. Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.
Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas. Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações.
O QUE VALORIZAMOS?
- Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
- Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado
- Prioridade:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
- Agilidade na prestação de serviço:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto
- Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
- Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.
- Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.
ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO:
- Prestar atendimento através via telefone, e-mail, Whatsapp ou outro tipo de chat, APP e outros canais disponibilizados pela empresa;
- Realizar atendimento via chamada de vídeo para nos casos em que as orientações de apoio ao cliente via outro tipo de canal não tenham alcançado a eficácia pretendida;
- Atender e tratar todas as demandas dos clientes da base que apresentem dificuldade em acessar os serviços contratados;
- Gerar e registrar as demandas de serviços aos clientes no Painel de Agendamento e Controle da Torre de Controle;
- Registrar as reclamações feitas pelo cliente durante o atendimento;
- Priorizar as demandas de clientes insatisfeitos geradas pela unidade de pesquisa do Núcleo de Gestão da Reclamação e da Célula de Recuperação e Retenção de Clientes;
- Solucionar as causas dos problemas apresentados pelo cliente para não se tornarem recorrentes;
- Direcionar as demandas referentes à falhas externas, para resolução do setor responsável (rompimento de fibra óptica, cabo DROP rompido, desbalanceamento de spliter, ocupação de limite de PON e outros) e acompanhar as medidas de solução;
- Garantir que os clientes que acessarem a empresa por meio desse canal tenha suas necessidades atendidas.
- Solucionar em média, 70% (setenta por cento) de toda demanda atendida sem que seja necessária a migração para outra célula ou área da empresa.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Pacote Office básico - Básico
- Curso de informática (desejável) - Básico
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Cafe da manhã
- Clube de descontos
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Premiação
- Cursos de qualificação e aperfeiçoamento
- Vale refeição