Assistente de Relacionamento - Suporte Básico Nível I

NOVA NET INTERNET SOLUTION LTDA

Belford Roxo - RJ

1 posição

R$ 1.770

Integral

CLT
Presencial
Tecnologia

 

Somos uma empresa no ramo de telecomunicações, atualmente com 4 sedes. 1 em Magé e 3 em Belford Roxo. Nossa missão é conectar pessoas, comunidades e empresas através do acesso à internet de alta qualidade. Somos mais do que um provedor de serviços de internet; somos os arquitetos de uma sociedade mais conectada e informada.

Nossa visão é ser o maior fornecedor de serviços digitais da baixada fluminense, alcançando residências e empresas. Nosso provedor é o único que oferece humanização e qualidade no que entregamos. Capaz de conectar pessoas com inovações. 

 

O QUE VALORIZAMOS?

- Humanização: O ser humano como elemento propulsor do progresso.
- Qualidade: Sempre busca entregar o melhor produto do mercado
- Prioridade:Nossa linguagem dentro da empresa é resolver os problemas dos clientes.
- Agilidade na prestação de serviço:Buscamos entregar antes do prazo o serviço ou o produto
- Prática de Inovação: Um valor que a empresa não abre mão, está sempre buscando novos produtos para o futuro.
- Responsabilidade social e ambiental: Nossa organização busca sempre ajudar.
- Transparência: Hoje é de grande valia para empresa, ser o mais transparente possível com os nossos clientes.

 


ALGUMAS ATIVIDADES DO CARGO:

  •  Prestar atendimento através via telefone, e-mail, Whatsapp ou outro tipo de chat, APP e outros canais disponibilizados pela empresa;
  • Realizar atendimento via chamada de vídeo para nos casos em que as orientações de apoio ao cliente via outro tipo de canal não tenham alcançado a eficácia pretendida;
  • Atender e tratar todas as demandas dos clientes da base que apresentem dificuldade em acessar os serviços contratados;
  • Gerar e registrar as demandas de serviços aos clientes no Painel de Agendamento e Controle da Torre de Controle;
  • Registrar as reclamações feitas pelo cliente durante o atendimento;
  • Priorizar as demandas de clientes insatisfeitos geradas pela unidade de pesquisa do Núcleo de Gestão da Reclamação e da Célula de Recuperação e Retenção de Clientes;
  • Solucionar as causas dos problemas apresentados pelo cliente para não se tornarem recorrentes;
  • Direcionar as demandas referentes à falhas externas, para resolução do setor responsável (rompimento de fibra óptica, cabo DROP rompido, desbalanceamento de spliter, ocupação de limite de PON e outros) e acompanhar as medidas de solução;
  • Garantir que os clientes que acessarem a empresa por meio desse canal tenha suas necessidades atendidas.
  • Solucionar em média, 70% (setenta por cento) de toda demanda atendida sem que seja necessária a migração para outra célula ou área da empresa.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Pacote Office básico - Básico
  • Curso de informática (desejável) - Básico

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Cafe da manhã
  • Clube de descontos
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Premiação
  • Cursos de qualificação e aperfeiçoamento
  • Vale refeição

Localização

Estrada Manoel de Sá, 359, Lote XV, Belford Roxo - RJ, Brasil, 26182-000